Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Foi só um sonho

Estou indo dormir, espero poder voltar la, a sim, aqui estou eu nesse mundo, um mundo onde as pessoas se repeitam, todos se compreendem e não mais querem impor suas vontades sobre os outros, os animais não são mais maltratados e o homem vive em harmonia com a natureza, as pessoas não mais o julgam pelo seu endereço e sim por sua índole, olho la fora e vejo as crianças brincando alegremente no parque, não mais pessoas e crianças morrem na Etiópia morrem por conta da fome.
Ouço um som distante, então abro meus olhos, meu despertador avisa que é hora de ir pro trabalho, ligo a TV , no noticiário o repórter diz que Fulano governador de tal estado, esta sendo indiciado por suspeita de desvio de verba de um hospital que atenderia crianças com câncer, e um outro é acusado de desviar o dinheiro da merenda escolar, abro a janela , abro a janela e olho o ar cinzento, enquanto encho meus pulmões com monóxido de carbono o barulho la fora me diz que tudo esta em sue normal, olho o jornal e a primeira pagina diz que 3 pastores de alguma religião cristã foram presos após estuprarem e matarem 2 crianças de 5 anos, minhas lágrimas descem, queria voltar a sonhar, queria voltar a ser humano, pois sinto que esse mundo aos poucos e corrompe e me torna um monstro, e cada dia morre um pouco de mim, assassinado por esta cruel realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário